No mar aberto

sábado, julho 21, 2012 by

Eu enfrentei o mar aberto pra te ter ao meu lado,mas na verdade você sempre esteve em oceanos distantes.E agora depois que você partiu a maré voltou a ser baixa novamente,e eu estou vendo tudo claramente,e eu me arrependo de ter remado todo esse tempo sozinha,remado pra não deixar nosso barco afundar.Mas foi tudo em vão e como eu já previa você me abandonou em alto mar e decidiu ir pra outro barco.Agora eu compreendo todos aqueles conselhos que recebi,de tantas pessoas que só queriam me ver feliz e não afogada no seu mar escuro,mas eu preferir não da ouvidos pra te ter.Mas como você sempre via o que você queria,você ignorou meus sentimentos,ignorou minha devoção a você.Acho que já entrei num barco furado,velho e pesado,pesado por estar cheio de lembranças de pessoas que assim como eu queriam remar e te salvar desse mar escuro e perigoso a sua vida se tornou.Você poderia ser um tsunami,mas preferiu ser uma marolinha.Mas não se sinta culpado,não tenha pena de mim,quero te dizer que foi graças a você que aprendi a nadar.Era questão de sobrevivência,eu tive que aprender,tive que evoluir.Hoje eu me tornei forte e melhor,e você? ai continuar sendo um peso a mais nos barcos alheios,tadinho.Não quero o teu mal,pois não há mal maior que ter que uma vida vazia como a que você vive.Mas eu desejo do fundo do meu coração que um dia você se encontre e se reintegre porque eu sei que algum motivo te fez ser assim.



0 comentários:

Postar um comentário